MuOnline Neo Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUAL A GRAÇA ????

5 participantes

Ir para baixo

QUAL A GRAÇA ???? Empty QUAL A GRAÇA ????

Mensagem  HeitfielD Sex Mar 30, 2012 1:02 pm

bom... n venho aki chorar ou reclamar ou qualquer coisa parecida... mass venho somente constatar uma coisa... em minha opinião naum vai ter graça algumaaa se todos os players do sever ir somente para 1 guild e n causar rivalidade... tem 40 45 players ON diariamente e desses 40, 45...35 40 eh de 1 guild so... podem dizer q eh amizade antiga ou n... mas a guild q criei e anteriormente um amigo tinha criado tinha 15 players e 10 sairam pra ir pra outra :S @@ quero fala para esses 10 15 players... qual vai ser a graça de ir CS sozinhhos ? qual a graça de pega itens e n disputar com ninguem ??? pensem nisso... uma chance do sever ir pra frente eh a equipe do ADM começa a divulgar sem PARAR para a galera começa a joga... pq se continuar desse jeito... eu mesmo n vo nem registrar ^^ pra disputar CS com 5 players na guild... Uma pena... o sever eh bacana... mas se n divulgar ou nos mesmos players n chamar amigos... pode ter certeza q vai cair na rotina o sever... pode apostar...
Eu to fazendo a minha parte... e vcs ? divulguem !

HeitfielD

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A GRAÇA ???? Empty Re: QUAL A GRAÇA ????

Mensagem  ninho Sáb Mar 31, 2012 12:37 pm

HeitfielD escreveu:bom... n venho aki chorar ou reclamar ou qualquer coisa parecida... mass venho somente constatar uma coisa... em minha opinião naum vai ter graça algumaaa se todos os players do sever ir somente para 1 guild e n causar rivalidade... tem 40 45 players ON diariamente e desses 40, 45...35 40 eh de 1 guild so... podem dizer q eh amizade antiga ou n... mas a guild q criei e anteriormente um amigo tinha criado tinha 15 players e 10 sairam pra ir pra outra :S @@ quero fala para esses 10 15 players... qual vai ser a graça de ir CS sozinhhos ? qual a graça de pega itens e n disputar com ninguem ??? pensem nisso... uma chance do sever ir pra frente eh a equipe do ADM começa a divulgar sem PARAR para a galera começa a joga... pq se continuar desse jeito... eu mesmo n vo nem registrar ^^ pra disputar CS com 5 players na guild... Uma pena... o sever eh bacana... mas se n divulgar ou nos mesmos players n chamar amigos... pode ter certeza q vai cair na rotina o sever... pode apostar...
Eu to fazendo a minha parte... e vcs ? divulguem !

Exatamente adm faz um de divulgacao do server, 40 45 ta foda : )

ninho

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A GRAÇA ???? Empty Re: QUAL A GRAÇA ????

Mensagem  Cinzu Sáb Mar 31, 2012 1:37 pm

Engraçado que no site marca 200+ on, enquanto no jogo mal tem 30.

Cinzu

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A GRAÇA ???? Empty Re: QUAL A GRAÇA ????

Mensagem  AnjosBlack Seg Abr 02, 2012 9:04 pm

Cinzu escreveu:Engraçado que no site marca 200+ on, enquanto no jogo mal tem 30.

AI CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VIUUUU ! ^^

AnjosBlack

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A GRAÇA ???? Empty HA FIKA D BOA ANJOSBLAK

Mensagem  SamuraiX Qui Abr 05, 2012 3:38 pm

HA FIKA D BOA ANJOSBLAK QUANDO TIVE CS SUA GUILD VAI PERDE =)

SamuraiX

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 34
Localização : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A GRAÇA ???? Empty Re: QUAL A GRAÇA ????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos